Fora os corruptos; bem-vinda, esperança!

1935544_849305135202128_1246450858416068625_n

Milhões foram às ruas ontem em todo o Brasil. Outros milhões ficaram em frente à televisão e aos computadores tentando minimizar os milhões nas ruas. Quem está certo? Quem está errado? Não há certo e errado. Há esperança!

E por que digo isso? Porque a foto que escolhi par o post de hoje mostra que não é apenas contra o PT a manifestação. É contra a corrupção! Praticada por quem for, parece que o brasileiro redescobriu sua voz e voltou às ruas. Cansados de tanta roubalheira descarada, vestimos o verde e amarelo, nos cobrimos de esperança.

Alguns, claro, tentarão imputar aos que se manifestam, a pecha de golpistas, de elite… Têm isso? Tem! Mas tem gente pobre, gente humilde, da periferia; tem classe média; tem pai, mãe, jovem; tem aposentado; tem adolescente; tem de tudo.

E defendo a saída de Cunha, de Renan, de Maluf, de Collor, de Dilma, de Lula, de Aécio, de Alckmin e de todos que tiverem algum envolvimento com escândalos de corrupção. Seja na Petrobras, no metrô ou nas merendas escolares. Sou contra o conservadorismo. Sou contra a volta dos militares.

Sou a favor do país, do povo forte, da voz sendo ouvida! Sou a favor da esperança! A favor da mudança! A favor de uma nova política! Com caras novas, com novos líderes, com novas pautas!

Cansei do: rouba, mas faz; quem começou o petrolão não fomos nós; se o FHC podia, eu também posso. BASTA! Corruptos na cadeia já! Eleitores atentos e conscientes já!

 

Leave a reply

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien