É preciso manter viva a esperança

Agik9U3Pbfsgwjy5OsbYndXCmwAgHKUDexAOTtGauN-O

Há algum tempo acompanho a política. Felizmente, tenho dialogado e conhecido muitos partidos pelo trabalho com minha empresa. Vejo a forma como agem, o que priorizam, se o discurso bate com a prática. Sou daqueles que acreditam que a política passa pelas nossas vidas mesmo que a gente insista em negar. Pela política passam as soluções para a maioria dos problemas da sociedade.

Em um determinado momento, decidi que não bastava mais assistir de fora. Decidi que era preciso ajudar a mudar a sociedade. E escolhi o PSB para isso. Principalmente pela pluralidade de vozes e pelo legado impressionante de Eduardo Campos, um verdadeiro mestre em gestão.

Sim, não se faz política sem gestão, sem conhecimento técnico. Eduardo nos deixou seu exemplo e seu legado. Espero poder trazer para Porto Alegre parte de suas ideias e poder, ao colocá-las em prática, ajudar nossa capital a crescer, se desenvolver e ter um plano para os próximos anos, para as próximas gerações.

Honraremos o legado de Eduardo da melhor forma possível: mostrando que é possível fazer mais, fazer diferente, fazer de verdade!

 

Leave a reply

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien